quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gratidão




 Sou Grata...
     Por sentir, ver e ouvir.
     Sou Grata...
     Por que sou, na imensidão do infinito.
     Sou Grata...
     Por falar, e tocar tudo o que quero, 
     Em todos os caminhos por onde andar.
     Sou Grata...
     Por pensar, por inspirar o perfume do amor que exala no ar.
     Sou Grata...
     Por viver aqui e agora,
A chama viva, da vida que pulsa em mim.
     Sou Grata...
     Por todos os meus movimentos, 
     Pelas decisões que tomei e tomo, 
Enquanto sigo em crescimento.
     Sou Grata...
     Por amar, por sorrir e por chorar, pela dor ao odiar.
     Sou Grata...
     Ao Amor, força máxima do universo, 
     Que na luz ou na sombra sempre zela por mim.
     Sou Grata...
     Aos amigos de minha aura, que com amor e desvelo,
     Estão sempre a esperar...
     O germinar da semente, o cuidado paciente...
     Com o ser em estado lactente, que tal qual criança,
     Aprende a caminhar.
     Adormecido no inconsciente, despertando levemente,
     Como uma flor a desabrochar.
     Sou Grata...
     Por ser e estar, aprender e ensinar,
     Por cair e levantar, nos tropeços compreender, 
     Que tudo que eu viver, aprendizado vai ser,
     Vai me fazer crescer, vai me fortalecer,
     Para trilhar no caminho do amor,
     Escolha que eu quis fazer.    
     Preencho com gratidão, 
     Sentimento de real nobreza,
     As frestas de minha aura, 
     Que exala a mais rara beleza, 
     De sentimentos tão sublimes, 
     Amor e Gratidão, 
     Que busco firmar a cada dia 
      Nas raízes do meu coração. 
     Sou Grata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário