segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quem

                                       









     Belo , o dia  já raiou
    O sol iluminado, já nasceu
    Tento descobrir quem sou eu
    Pois ainda não sei quem sou...

    Imersa em meus sentimentos
    Viajo solta na imensidão
    Ouço o pulsar do meu coração
    Divago em meus pensamentos...

    Sei que aqui estou
    Caminho em busca de mim
    Procuro um motivo maior

    As vezes me perco, fico a olhar ao redor
    Me sinto só, mais continuo, por fim
    Nessa estrada desconhecida seguindo vou...  

Um comentário:

  1. Teus poemas todos muito lindos Marli. Mas nesse em especial pude ver um pouquinho de mim, em meio às dúvidas e buscas, que faz com que nossa vida seja uma eterna procura por respostas. eu adorei, de verdade, parabéns!

    ResponderExcluir