segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acordando 'parte 2'


Depois de algum tempo caminhando chegamos a um lugar reservado onde pairava o silencio, a quietude. 
 Logo vieram ao nosso encontro, três rapazes, um deles lembrei já ter visto, aproximou - se ainda mais e com voz doce disse me:
 Ainda não sabes onde estás não é mesmo?          Balancei a cabeça em gesto negativo.
 E ele tornou a dizer: 
 Tem se recusado a aceitar os acontecimentos, mas já é hora de tomar consciência dos fatos. 
 Impaciente tratei logo de perguntar, mas como?  Quem me internou nessa clinica? Eu não estou doente, eu quero voltar para minha casa, e o meu trabalho? Não sei quem me trouxe para cá mas não posso ficar aqui, eu estou muito bem, deve haver algum engano, não estou doente, sou professora sabe, tenho meus alunos, pode chamar a minha família, preciso falar com eles.
 E aquele jovem firmemente disse: 
 Calma! 
 Já falou tantas coisas agora deve ficar em silencio e ouvir.
 Em outras tentativas de elucidar a você os acontecimentos, numa recusa de aceitação, entrou em estado de inconsciência, e foram várias tentativas, desta vez não fará de novo pois já tem força para saber o que não está querendo enxergar .
 Preste bem atenção! 
 Você não é mais espírito encarnado, não é mais pessoa que vive na terra, o que ficou e o que está aqui é o espírito, que se desprendeu do corpo físico, o espírito é eterno, vive e viverá eternamente, seu corpo físico já foi sepultado há muito tempo, já não existe mais era matéria, e como tal fora consumido pela própria matéria.
 Seus alunos pequeninos, hoje são homens e mulheres vivendo na busca de seus ideais, muitos deles perdidos na ilusão do que para eles significa viver, correm como loucos para alcançar objetivos criados pela mente, pelo ego, tentando cada vez mais suprir a necessidade do corpo, se distanciam do espírito, ou de sua própria essência, não conseguem ouvir a voz que vem de dentro pois não conseguem olhar para seu interior, visto que estão impregnados das ilusões externas.
 Seus familiares aqueles a quem nutriu grande afeto, hoje tem uma vaga lembrança do tempo em que estavas com eles, muitos já fizeram o que lá chamam de retomar suas vidas, muito poucos são os que rezam, em sua intenção, a mente humana tem memória curta, armazenam com facilidade o passado, para que sigam o seu desenvolvimento presente, e é assim que deve ser, que bom que no seu caso os que continuaram lá encarnados não mantiveram o apego o sofrimento, isso sempre contribui, facilita o trabalho ajudando o espírito recém chegado a encontrar com menos peso e dificuldade seu novo caminho a soltar o que já não mais lhe pertence e se preparar para dar inicio a uma nova jornada dentro da linha da evolução.
 Contudo porém, você já não é recém chegada...

CONTINUA...
Clique no link parte3

Nenhum comentário:

Postar um comentário