segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acordando Um conto 'parte 1'




    Ouço vozes chamando, não sei de onde vem; quero me aproximar não consigo, o eco aumenta a invadir os meus ouvidos, não sei onde estou, é escuro e frio.  
    Tudo o que quero é encontrar uma porta, uma saída. Acho que estou perdida, preciso de ajuda, não quero ficar aqui, nem sei por que vim parar aqui. 
    As vozes partem de uma direção e está próximo, chega bem perto, tenho medo, agora consigo ver, são sombras que querem me pegar, me levar, se aproximam cada vez mais! Estou apavorada.
    Vejo surgir uma luz ao longe, mas como está distante... Tento alcançar mas acho que não vou conseguir, estou perdendo as forças está escuro, tudo se apaga.
    Ao acordar vejo um clarão que me ofusca os olhos e me incomoda fortemente e de novo não sei onde estou.
    É tudo tão estranho, um homem vestido de branco, vem à mim e me diz que estou em tratamento,mas como ? Não estou doente! 
   Que lugar é esse? Quem me trouxe pra cá? E como não percebi? Novamente tudo se apaga.
    Quando acordo, tenho a meu lado uma jovem moça, muito bonita, doce, e também veste branco.     Ela me diz que fiquei longo tempo ali em estado de inconsciência, mas que já era tempo de levantar e enfrentar, aceitar o que havia acontecido.
    Saímos por um longo corredor, e as paredes pareciam emanar luz, chegamos a um jardim onde havia muitas pessoas de idades diferentes, mas todos tinham um acompanhante que vestia branco.                   
    Continuei sem entender o que de fato estava acontecendo, que lugar era aquele, quem eram aquelas pessoas...
    Ao analisar em silencio aquele lugar, me parecia uma clinica de tratamento psiquiátrico ou psicológico, mas como vim parar aqui, e porque tudo é tão calmo? 
    Apesar de perceber que as pessoas ali tinham reações diversas, umas demonstravam tristeza, outras choravam e algumas sorriam ainda que timidamente, continuei caminhando em silencio em companhia daquela moça, mas meus pensamentos gritavam e eu estava assustada...

CONTINUA...
Clique no link parte 2  




Nenhum comentário:

Postar um comentário